Hospital São Pio X recebe doação de alimentos de alunos do Colégio Imaculada

O Colégio Imaculada Conceição, situado na cidade de Ceres, realizou no mês de outubro, uma campanha que mobilizou além dos alunos, professores, os familiares e vizinhos, objetivando arrecadar alimentos para o HSPX - Hospital São Pio X, unidade hospitalar da AHSPX – Associação Hospital São Pio X em Ceres. A doação foi entregue segunda-feira (29 de outubro) ao Setor de Almoxarifado do Hospital.

A campanha foi coordenada pela professora Ligya Monteiro, e contou com o apoio de alunos do turno matutino e vespertino. Essa ação faz parte de um dos projetos desenvolvidos pela escola intitulado como “Atitude em ação”. Foram doados ao Hospital São Pio X: arroz, feijão, leite longa vida, macarrão, farinha de trigo, café e açúcar dentre outros produtos que são usados no hospital, o que totalizou mais de 350Kg de alimentos.

É importante ressaltar que o Colégio Imaculada há mais de 10 anos realiza ao longo do ano arrecadação de alimento em prol do hospital. Essa ação despertou também outras instituições, empresas e organizações a contribuir com esta Santa Casa de Saúde.

Nenhuma foto cadastrada para essa publicação!